Caso seu trabalho tenha sido aprovado com ou sem consideração, atenha-se aos prazos abaixo:

Entrega de resumo alterado: 29 de julho

Entrega de E-poster diagramado: 05 de Agosto

Entrega de Aula diagramada Tema Livre: 10 de Agosto

E-mail para envio: maristela@tecnomkt.com.br

Obs: todos os e-mails devem trazer no campo do Assunto e na nomeação do arquivo o código do trabalho

FAÇA DOWNLOAD DAS TEMPLATES

NORMAS PARA CONFECÇÃO DE E-POSTER

Ao enviar o trabalho os autores automaticamente concordam com as normas descritas a seguir:

1. O e-pôster deverá ser diagramado em Power Point, tomando como base o template disponível para download aqui, obrigatoriamente no formato Retrato (42,0 cm de largura x 59,0 cm de altura) e finalizado em formato PDF.

2. Orientação Fonte: No Título, usar tamanho de fonte aproximado de 32 a 62. Autores e Instituição – de 28 a 32. Subtítulos – de 24 a 36. Texto – de 16 a 24. Referências – de 12 a 15.

3. Para definir o tamanho do e-pôster em Power Point vá em “Design”, depois em “tamanho do slide” e personalize os valores para as medidas solicitadas.

4. Depois de criar o poster no Power Point, vá em “arquivo”, “salvar uma cópia”, ou “salvar como”, abaixo do nome do arquivo deve estar escrito “apresentação do Power Point”. Clique em cima, ou na seta do canto e procure PDF. Finalize e verifique se o e-poster está correto no formato PDF antes de enviá-lo.

5. O arquivo deve ser nomeado da seguinte forma: “Código xxxx – Nome trabalho”

6. Ao contrário do resumo para submissão do trabalho, no e-poster incentiva-se o uso de imagens e gráficos. LEMBRE-SE: UMA BOA TABELA OU GRÁFICO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Sugere-se uso de imagens bem definidas, com alta resolução, mas sem que o arquivo se torne muito grande, sendo que o arquivo NÃO pode ultrapassar 3,0 MB.

7. Colocar no final do pôster declaração de conflito de interesses.

8. A inserção do logo do evento é obrigatória de acordo com o template enviado.

9. Colocar no final do pôster, em fonte pequena, a frase “Protegido por Direitos Autorais – Proibida Reprodução”.

10. Após envio do e-poster NENHUMA mudança será permitida.

11. O e-poster deverá ser apresentado na Área de Exibição de E-Posteres pela pessoa que foi sinalizada como apresentador no ato de submissão do trabalho científico dentro da plataforma (caso isso tenha sofrido alguma alteração até o momento comunique no campo de chat disponível nessa página). Tempo de apresentação: 8 minutos + 4 minutos de perguntas e resposta

NORMAS PARA CONFECÇÃO DA AULA TEMA LIVRE

Ao enviar o trabalho os autores automaticamente concordam com as normas descritas a seguir:

1. O tempo da aula deve obrigatoriamente ser de oito (8) minutos de duração + quatro (4) minutos de Perguntas e Respostas. Ultrapassar esse tempo incorrerá em perda de pontos

2. O autor deve usar o template disponível no link a seguir para a configuração de sua aula. Faça download aqui.

3. Indicamos utilizar como base um a dois slides por minuto

4. Inserir na segunda página da aula se há ou não conflito de interesses da sua parte

5. Caso haja referências inserir no rodapé da página o Autor Principal, Ano e Nome da Revista

6. Procure usar fontes de fácil visualização e sem serifa (ex. Times News Roman)

7. Imagens e gráficos que expliquem o tema são bem-vindos, desde que não se tornem repetitivos

8. Os arquivos precisam ser entregues obrigatoriamente no formato .PPT